Perguntas frequentes
1. Quem fabrica os produtos vendidos na Tratorloja?
A Tratorloja é um mercado on-line que conecta compradores e fornecedores.
Somos um marketplace, um facilitador que agiliza a cotação, a compra e a venda de produtos de reposição de peças agrícolas. Exatamente por isso, reunimos em nossa plataforma diversos tipos de equipamentos, marcas e modelos.
2. Como a Tratorloja garante a qualidade dos produtos vendidos?
Os produtos são selecionados mediante um criterioso padrão de excelência, realizado para oferecer o melhor custo-benefício aos nossos clientes na compra de produtos de reposição.
Transparência antes, durante e depois da compra
As informações cadastradas pelos vendedores são validadas criteriosamente. Trabalhamos com uma política de transparência exigindo que as informações dos produtos, suas condições e avaliações dos fornecedores estejam sempre disponíveis para o cliente final. Dessa forma, permite que o comprador já realize sua escolha com base em informações completas e confiáveis.
Processo diferenciado de logística
Ao contrário de outros mercados on-line, o fornecedor não envia diretamente a mercadoria para o comprador. A mercadoria é enviada para a Tratorloja, responsável por uma inspeção de qualidade para garantir que o produto tenha o mesmo padrão de qualidade, descrito no site. Caso haja discrepâncias, a mercadoria será reposta para o cliente sem custos ou se preferir, o dinheiro será devolvido.
Política de “ouvidos abertos”
Estamos sempre atentos às necessidades de nossos clientes, exatamente por isso, levamos em consideração suas avaliações e reclamações. Aqui a análise é minuciosa. As ocorrências são direcionadas aos fornecedores para que ajustemos tudo para que você não tenha dor de cabeça.
Devolução de dinheiro
A política de devolução é transparente. Cliente insatisfeito não fica com o produto. E em poucos dias, ressarcimos o valor investido para o comprador, de acordo com nossa política de devolução.
3. Quais as marcas comercializadas pela Tratorloja?
Excelência define a escolha das marcas e produtos comercializados pela Tratorloja.
E estamos sempre em busca para oferecer um mix de produtos que atenda às necessidades de nossos clientes. Sempre garantindo o padrão de excelência e custo-benefício nos fornecedores.
Caso não encontre o produto desejado, entre em contato com a nossa equipe de especialistas, nós encontramos o produto para você.
4. As peças vendidas na Tratorloja são novas ou usadas?
Oferecemos produtos com alto padrão de excelência, para tanto, em nosso marketplace, há peças novas e usadas, que passam por um processo de avaliação.
Ao navegar pelo site, é possível escolher entre peças novas ou usadas. Durante a compra, na descrição da peça, na seleção do produto, no carrinho de compras e na confirmação do pedido, avisamos ao comprador em qual categoria se encaixa. Além disso, para ser um fornecedor, exigimos que sejam cadastradas informações adicionais e mais completas sobre a condição de peças usadas.
5. Como é feito o envio dos produtos para o comprador?
O que nos diferencia do mercado é a excelência. Cuidamos de tudo para você. Acompanhamos toda a jornada, por isso o produto é enviado para a Tratorloja, que faz uma inspeção para garantir que você receba exatamente o que comprou em nossa plataforma.
Se houver discrepância, não se preocupe, a mercadoria será reposta sem custos adicionais, ou se preferir fazemos um estorno.
6. Como posso vender minhas peças na Tratorloja?
É um processo simples clique aqui e confira.